segunda-feira, 12 de março de 2012

Recomeçar. Buscar forças onde não tenho, coragem onde só habita medo, ânimo onde a única vontade é o comodismo. 
Na verdade a culpada sou eu. Ao ter me enganado, dizendo a mim mesma que eu poderia seguir uma segunda opção, uma segunda vontade, deixando o sonho maior de lado, o sonho de toda uma vida. Mas como eu consegui pensar assim ? Me desconheço e observo o quanto sou humana... 
Mas a hora de reverter a situação chegou, e é onde eu coloco toda a minha determinação pra fora...Vou vencer! Me lembro das lições de um professor querido, que falava do quanto era difícil pra ele o estudo e o quanto sua irmã se esforçava, e toda vez que ela pensava em o quanto aquele esforço estava a consumindo, ela escrevia: HV, HV, HV, HV... E hoje eu também estou aqui, para escrever: HV, HV, HV, HV...
Levo esse tropeço como lição...
Mas ainda carrego a esperança de uma boa nova até o final desse mês. Não que eu esteja esperando ansiosamente, eu simplesmente espero...Estou preparada para o que vier, como eu já disse a hora é de recomeçar, amadurecer ... Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário