domingo, 8 de abril de 2012



 Cansei desse seu efeito iô-iô. De só me procurar quando tiver vontade, de fazer de meus sentimentos um brinquedo, que você como criança tranquina fica brincando, brincando e quando se cansa, joga em um canto e deixa de molho até o dia em que tens vontade de brincar novamente.
 Você pensou que o brinquedo ia continuar ali, no canto, esperando que o seu ego se estabilizasse novamente e que quando a solidão batesse a sua porta, você o pegasse e voltasse a se divertir. Mas na verdade, o brinquedo é real, o brinquedo pensa, fala, ri, chora. O brinquedo um belo dia decidiu que não ia mais brincar e você não acreditou. Continuou a alimentar sua prepotência: " Aquela boneca estará sempre a minha disposição. "
  O seu espanto se deu quando você percebeu, que o brinquedo ganhou vida, se libertou e deixou-te só. De tanto você usar tantas bonecas por aí, o que percebo é que você está cada vez mais deprimido. Você antes que sorria da cara de quem gostava de você, hoje se lamenta em público, em uma rede social, declarando a todos, que se arrepende do que fez.
 Mas agora é tarde. Até aqueles de coração mais compadecido um dia se cansam, afinal, somos seres humanos, não temos sangue de barata! Não tenho ódio, não guardo mágoa, não tenho raiva. Eu simplesmente não sinto nada, e isso é triste. Se sentisse raiva ou qualquer sentimento, por mais ruim que ele fosse, significaria que eu ainda me importo com você, que você ainda mexe comigo ou faz alguma diferença na minha vida, que você ainda tem um tempinho do meu dia, quando eu pensasse em você. Mas não! Eu não sinto nada. Você não faz diferença nenhuma.
 É incrível a capacidade que as pessoas tem de transformarem os sentimentos que os outros tem por elas. Porque foi por suas brincadeiras, sua mania de me deixar de lado, que eu esqueci o que você representou pra mim. Agora não adianta mais vir com seus dramas ou promessas que eu sei que não podes cumprir. Meu coração é livre. Livre de você, livre de suas mentiras! Eu disse à minha amiga Dayane Barros, que esse dia havia chegado, e ele realmente chegou! O dia em que as amarras que me prendiam a você cairam, alias, esse dia chegou já faz um tempo...Isso é apenas um desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário