sábado, 14 de abril de 2012

O que percebo é que há uma mudança em mim. Uma maior autonomia. Um cansaço de aguentar tudo calada, como se eu fosse obrigada a ouvir todas aquelas ofensas sem manifestar nenhuma indignação. Mas parei pra pensar: " Porque eu tenho que aguentar ? ".
Preciso de pessoas ao meu lado que realmente gostem de mim. Que não precisam fingir. Que me aceitem como eu sou, com todos os meus defeitos e com todas as minhas virtudes. Alguém que possa me dizer que tudo vai dar certo, apesar de saber que tudo está dando errado e que as coisas não estão no rumo certo.
O que me dói é que eu só desejei coisas boas, eu só o coloquei pra cima. E que como gratidão eu recebi palavras que muito me feriram. Quantas vezes cheguei em casa e chorei sozinha pensando se aquelas palavras que eu tinha escutado eram realmente verdadeiras. Cheguei a acreditar que eu era tudo aquilo, mas graças a Deus eu tinha amigos, amigos que me amam e me diziam sempre o que sou de verdade.
Mas já está tudo bem. Só estou descobrindo quem realmente gosta de mim e quem se aproximava apenas para sentir incomodo com a minha felicidade. A serenidade dos que me amam, me fizeram me acalmar meu coração.


"A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás."

Nenhum comentário:

Postar um comentário